Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

Entrevistas

Inovar, é o que sempre estamos buscando. Fazer as coisas de um modo diferente; arriscar experiências novas; sair da mesmice. Procuramos fazer aqui também no blog em benefício dos leitores, e deveríamos todos fazer-mos em nossas vidas. Assim sendo, vimos a necessidade de postar entrevistas com quem tem algo a nos dizer; algo que inove a maneira de vermos o mundo. E quem seria a primeira entrevistada? Ninguém mais se não a honrada blogueira Morango com Leite Condensado. Antecipadamente agradecemos por sua gentileza de ter atendido o nosso convite. Sem mais, segue a entrevista.

Há Quanto tempo já existe o blog “Morango com Leite Condensado” ?

Há quase 2 anos!

Como surgiu a idéia de cria-lo ?

A idéia surgiu da necessidade de escrever meus pensamentos e desabafos... Acho que quando escrevo me compreendo melhor.

A Morango possui outros blogs?

Sim , possuo mais 2 blogs

Qual é a visão da Morango sobre a blogosfera que nos rodeia ?

Um lugar muito legal, cheio de coisas interessantes e de pessoas inteligentes... Com a blogosfera aprendi muita coisa, conheci pessoas... E me divirto um bocado.
Esperavas que seu blog tivesse uma recepção tão boa como a que possui hoje?

Gostaria que a recepção fosse maior mas meu tempo anda curto demais e tenho deixado o blog meio abandonado, então é difícil ter uma grande recepção quando não temos tempo pra nos dedicar...

O que a inspira ? …

Para escrever : os sentimentos ( alegria, tristeza, amor, admiração, sensibilidade, meus estados de espírito )

Blogs favoritos e que recomenda
O poder da escrita ;)
Homem é tudo Palhaço
Mundo de Nati
Sem gordura trans

O que a Morango lê em seu cotidiano ?

Vixe! Muita coisa ! Eu gosto de ler, então sempre tô lendo, livros, revistas, reportagens, etc...
O último livro lido, terminado há alguns dias foi DE VOLTA AO PASSADO de Célia Xavier Camargo. Eu recomendo!!!

Filmes e músicas que recomenda ?

Música :
Sou fã de Legião Urbana ( Renato Russo ), mas gosto também do Kid abelha, Fergie, Black eyed Peas, Bee Gees, Toni braxton, Ivete Sangalo, Diana Krall, Claudinha Leite, Lady Gaga, Madona, Djavan, Ana Carolina...
Ahhhh depende da hora...
Filmes:

Salt
Um Amor pra recordar
A verdade nua e Crua
Príncipe da Pérsia
Robin Hood
O sexto sentido
Nosso Lar

Gostaríamos de saber a opinião da Morango sobre alguns assuntos (diga-se por passagem já bem debatidos)kkk específicos.

Religião - algo que todo ser humano deveria ter. Católica, evangélica, espirita, budista, etc , não importa qual seja a religião, todas elas tem algo bom pra ensinar... E nos momentos difíceis é importante acreditar que temos uma ajuda divina para nos apoiar. Pois os que não a tem geralmente caem mais fácil em desespero nesses momentos.

Politica - é difícil falar de política no Brasil... Pois toda hora surge uma nova evidência de que ela não funciona, não serve pra nada ou que só serve pra criar monstros em roubalheira e enganação... Mas acredito que onde existe gente ruim também existem pessoas que não se deixam corromper, dessa forma a política que temos é fruto de nosso comprometimento e também de nossa conscientização na hora de escolher nossos representantes.

Amor - um sentimento incondicional!

Sonhos - nunca podemos desistir deles.

Felicidade - está em paz comigo e com quem amo.
Carreira - precisa ter satisfação, responsabilidade, disciplina e objetivos para conseguir construí-la de forma sólida.

Casamento - pacto de união, amor, respeito e confiança firmado entre duas pessoas.

Século XXI e suas rápidas mudanças! - O séc. XXI é a era da informação, quem não se reciclar constantemente não vai conseguir acompanhar o desenvolvimento e consequentemente vai sentir o peso da exclusão.

Internet (claro não poderia faltar) ^^- Um droga que deveria ter tarja preta, pois causa vícios indescritíveis... Mas cabe a nós fazer dela apenas um remédio, usando-a na dose certa, pois assim ela serve muito bem e pra muita coisa!.

Como a Morango se descreveria fisicamente ?

Eita povo curioso!
Uma morena clara, que depois que veio morar em SP ficou branquinha, de olhos castanhos claros e cabelos castanhos escuros.

O anonimato a ajuda a se expressar mais livremente ?

Nos meus outros blogs que são públicos,visitados por amigos e conhecidos, eu sempre me policiei muito para não falar demais, não me expor ... E às vezes ficava aquela vontade de desabafar, ou de falar que tava triste ou feliz, por isso ou por aquilo e não o fazia pra depois não ter pessoas dando pitaco em minha vida. ( coisa que eu odeio )... Então surgiu a idéia de criar um blog onde eu pudesse falar o que quisesse, na hora que eu quisesse! E assim resolvi criar o Morango com Leite Condensado, blog que alguns amigos e conhecidos conhecem, visitam, mas nem desconfiam quem é a Morango e aí não me enchem o saco. Então eu posso dizer que sim, o anonimato ajuda.

Morango, se pudesses implantar algo no mundo hoje …. o que seria ?

Mais altruísmo para humanidade, pois " um homem altruísta se coloca no lugar do outro antes de agir. Dessa forma, reflete sobre seus atos e as consequências que eles trarão.

Escrever pra ti é … ?

Colocar pra fora o que sinto,o que penso e desta forma me encontrar e me entender!

Qual sua visão da existência da humanidade, Morango ?

Pra mim a humanidade é um conjunto complexo que se interliga e interage entre si em busca de progresso e perfeição. Sua existência é uma obra de Deus!

Se todos pudessem te ouvir nesse momento o que diria a eles...?
Eliminem as seguintes palavras de suas vidas: pressa, insegurança, aflição e rancor.

O endereço do blog da morango é o sequinte: http://morangocomleitecondensado.blogspot.com/
Visitem!!!