Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sábado, 22 de novembro de 2008

Amor Opróbrio


por Fernando
.
A estrutura em volta de minha mente

É semelhante a da muralha da china;

Não deixarei coisas opróbrias

Penetrarem a cadeia de raciocínios minha.



Dentro do murado,

Há uma torre alta;

Nela um vigilante.



O vigilante tem mil olhos;

Nada ele deixa escapar;

Impureza é o que vê

Aos arredores da muralha.



Nos portões do murado,

Tem forte porteiro,

Com grande armadura.



A este é confiado a autoridade

De permitir ou não

Que algo ou alguém entre.



Então perdão amor;

Aqui tu não tens lugar;

Se te chegares próximo,

O vigilante me avisará;

Se tentares entrar,

O porteiro o barrará.

6 comentários:

Adriana disse...

Gostei !
bjs DrY

Unknown disse...

bem...os poemas sao muito lindos!!!!
adoro todos os poemas!!!!!





byssss pri

Unknown disse...

fernando, nao importa o que falem so sei que a sua amizade pra mim e muito importante...eu entendo o que vc me disse aquele dia...e quero te pedir desculpa pelo o que a estefhane falou,mas nao vou negar que eu gosto de vc...mas so por ter sua amizade eu fico mtu feliz!!!!
Voce feh e muito especial para mim.

Te adoru mtuuuuuuuuuuu

by pri

Paula disse...

Lindo poema...Nos faz refleti sobra algumas coisas que deixamos entrar em nossa "muralha".Que você continue assim radiante e inspirando a quem mais te admira.
Seus poemas tem o poder de adentrar o mais e intenso interior ... É uma uma canção fica an memória .... Parabéns ....
Um dom ... Que DEUS lhe deu para mudar o mundo ... Com suas palavras fortes e sinceras ...

Continue assim ....


Passarei sempre por aqui ....
E sempre deixarei um comentário.
Nas sua artes de inspirar ...

Bjos ... Da Paulynha

Paula disse...

rLindo poema...Nos faz refleti sobra algumas coisas que deixamos entrar em nossa "muralha".Que você continue assim radiante e inspirando a quem mais te admira.
Seus poemas tem o poder de adentrar o mais e intenso interior ... É uma uma canção fica an memória .... Parabéns ....
Um dom ... Que DEUS lhe deu para mudar o mundo ... Com suas palavras fortes e sinceras ...

Continue assim ....


Passarei sempre por aqui ....
E sempre deixarei um comentário.
Nas sua artes de inspirar ...

Bjos ... Da Paulynha

Anônimo disse...

adorei....manda pra mim
http://priscila.eduarda.zip.net