Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

Amor


por Jair


Olho para o mar tentando te esquecer;

As nuvens brancas e belas

Não deixam isso ocorrer,

Pois elas sabem que o meu amor é grande;

Por isso elas sempre me mostram você.


A luz do sol é uma sombra

Perto de você;

Pois a luz que tem dentro de ti

Conforta a alma dentro de mim;

Essa é a luz que não apaga as lembranças de você

Que têm dentro de mim por ti.


Sua luz é o meu amor,

Pois ela conforta meu coração;

Ilumina minha alma, incentiva minha paixão;

Essa é a luz que me mostra que você não é

Uma simples ilusão.


Este é a poesia de Jair. Ele está entrando agora nesse ramo da escrita e sua permanencia nele ainda é incerta. Mas ele teve um bom começo e ai está sua primeira poesia.

7 comentários:

Anônimo disse...

olaaa...
belo post...
gostei do seu blog
vo tenta passa aqui sempre

www.absurdascoisas.blogspot.com
comentaa la tambem

marcos leite disse...

amigo,que palavras,gostei.

meu caro,visite meu blog,pois sua presença será especial.

Tenha uma Boa Noite.

Morango com leite condensado disse...

Eu gostei e acho que se ele enveredar pelo caminho da poesia, tem um belíssimo futuro pela frente...


Bjos

Natalia Régia disse...

Ah ta fofo!!!!
jair dou meu apoio tb se vc quiser ser poeta!!:)
bjusss

Adriana disse...

Um belo começo ,deu pra perceber a imensa emoção nas palavras ...
Adorei a homenagem que deram ao Jair postando sua obra ( quem lhe sirva de incentivo ) .
Estarei esperando por outras .
Beijos

Lorena Dornela disse...

Muito lindo saber que ainda existem amores intensos assim. O rapaz tem muito talento! Gostei muito do blog. Depois passa lá no meu. Bjo.

http://recadodeguardanapo.blogspot.com/

Anônimo disse...

A 'nao ilusao' eh uma de nossas maiores lutas. Ver em poesia a mesma eh raro uma vez que ela eh a responsavel por tantos inspirar. Gostei muito.
Tenho post novo. Quem sabe ali vc encontre um pouco mais para se inspirar.
Abrcs

Trujillo