Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O ESCOLHIDO


por Jean


Deus nos separou para sermos eternos amigos.

Éramos tão distantes.

Dois universos nos afastavam.

Eu corria atrás de ti.

Apanhava do gigante tempo embalde sem conhecer-te,

E este tempo tinha máscara de adversário.

Quando um belo dia o sol Pingou em meus olhos

Nasceu no coração como em um jardim, os lírios dos vales e a rosa de sarom.

Eu tão pequeno e tu, Senhor Onipotente.

Acolhera-me em teus potentes braços.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009

Carol disse...

Que lindo, nossa, adorei.
versos maravilhosos, delicados e que chama a atençao
bjao

xauxuauxua

Anônimo disse...

Olá, peço que, se possível, divulgue o site do poeta Ulisses Tavares (www.ulissestavares.com.br) em seu blog.
Mandando um email para nós você concorre a um livro por semana do escritor!
Desde já agradeço a gentileza.

Abraços!