Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Purificação


Pleitearei contra a sanidade.

Deploro meus erros.


Não tentarei mais justificá-los.

A inclinação do meu coração não é inocente.

A pretensão momentânea é esquecê-los.


Imploro perdão aos que prejudiquei.

E suporto que ignorem minha face se nunca conseguirem me perdoar.

Cuspam nela se acharem justo.


Não busco redenção com vocês

Pois acredito não merecê-la.

Só quero redimir minha alma.


Estou queimando meu histórico.

Reencarnando em outro ser.

Portando outro nome.

3 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Jeannot disse...

That is amazing! : O

Fábio Salses disse...

Visitando o amigo.Cheguei aqui pelo Globo links.Esse tema da purificação e redenção me ´fascina e já produzi muitos lá no meu blog.Esse teu texto,mexeu comigo pois é uma linha que embora eu não saiba criar(poesia),a temática é como eu gosto,vigorosa.Parabéns mesmo.

EM CARNE VIVA X
http://oficinamissoes.blogspot.com/2010/05/em-carne-viva-x.html