Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha Anja


A minha Anja estava sentada numa rocha


Bem na minha frente


Sorrindo para mim




Ela me dizia que era o melhor lugar para estar


Que nenhum lugar no céu era mais bonito


Que éramos o casal perfeito


E ela falava sorrindo para mim




Então ela alçou voo

Ela queria me mostrar o quanto era bonita

Quão bem voava

Que ela poderia ir a qualquer lugar


E ela continuou voando em torno de mim

Gritando lá de cima

Que nosso destino era só nosso

Que poderíamos desenha-lo

Igual desenhamos em uma folha de papel


Ela parecia uma bailarina dançando no céu

Rodopiava

Mergulhava


O vento mexia seus cabelos longos

Todos e tudo no céu paravam para observá-la

As nuvens eram o seu cenário


Depois ela mergulhou e me agarrou

Me levou as alturas

E me disse:"Lhe mostrarei o que é ser livre!"


Nós cortávamos as nuvens

Toquei o topo da montanha mais alta

Víamos as pessoas como se fossem formigas

Vimos o pôr do sol


Então ela mergulhou

Me levou de volta ao chão

E disse que amanha poderíamos fazer tudo de novo


Daí ela me beijou

E disse:"Até amanhã meu Anjo"

Eu disse:"Até amanhã minha Anja"

8 comentários:

celso marques neto disse...

Bem lindo isso!
adorei de onde você tirou isso.
boa noite

Badards disse...

Da minha insônia. As vezes ela é produtiva. Fikarei feliz de receber mais visitas suas. Boa noite, abraço

Marcos Airosa disse...

Muito boa poesia, parabéns. Um abraço.

sammy disse...

fer a mensagem é muito bela...

Valdeir Almeida disse...

Badards,

Parabéns pelo seu blog. Estou seguindo você.

Abraços.

Della Coelho disse...

Lindo, amei!

Valdeir Almeida disse...

Badards,

Desculpe-me por, mais uma vez, não está comentado seu post.

Estou aqui para agradecer-lhe por seguir meu blog e ter deixar um comentário lá.

Retornarei a atualizar o blog e comentar nos blogs amigos (como o seu) no próximo mês.

Ah! Não precisa me chamar de senhor, não, nem cheguei aos 38 ainda (rsrsrs).

Abraços e ótima semana.

Unknown disse...

Lindo!
Também tiro minhas poesias das madrugadas...
Das lárimas derramadas...
Dos sonhos não vividos!
Bjkas ;o)