Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perfeição

Ó meu Bem
Como é bom poder tocar
Tua leve e macia pele
Leve como a brisa
Que quando passa levanta teus cabelos
Macia como a seda fresca

Como é bom vê-la;
Contemplar o teu rosto delicado e radiante
Delicado como as curvas das nuvens
Radiante como a luz do sol

Eu aqui a apreciar Teu corpo
Formoso e definido
Formoso como o corpo de um anjo
Definido como a natureza

Quero ouvir tua voz
Muito suave e hipnotizante
Suave como um sussurro
Perto do ouvido
Hipnotizante como o canto dos pássaros

É de rosas o perfume que sinto?
Rosas a beira dum riacho

És perfeita meu amor
Dê-me um beijo
Deixe-me sentir o doce do mel que escorre do favo
Lambuze meus lábios com ele

Um comentário:

Um brasileiro disse...

Olá. Boa tarde! Estive por aqui. Muito lindo aqui. Lindas poesias. Aproveite e me visite. Abraços.