Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dúvida




As vezes penso em você e me bate uma tristeza
Só de saber que você não está por perto.
Muitas vezes sinto vontade de dizer
Tudo que sinto
Mas depois, penso e vejo
Que isso não é a melhor coisa a se fazer.

As coisas mudam, os sentimentos mudam
As pessoas te decepcionam, tudo passa
Porém vejo que esse amor é grande demais
Então fico na dúvida
Falo ou não falo
Será que guardo e me calo?

Queria muito dizer
Ou queria muito esquecer
A insegurança e falta de coragem me consomem
O que resta é aguardar
Esperar o momento certo, que tudo vai se encaixar.

13 comentários:

manoe disse...

Se espero tu não chegas
Se procuro não te acho
Que fazer?
Rir ou chorar?

Se dou risada
Dizem que sou louco
Se choro
Depressivo

Que fazer?
Buscar?
Esperar?
Rir?
Chorar?


Abraço,
Manoel

Reginaldo Mercês disse...

Bem vinda ... ^^

Anônimo disse...

As coisas mudam.... muito bom o texto. Seguindo.

Cristiano Siqueira disse...

Estou postando aqui para lhe dar os parabéns , todas as suas citações são lindas, realmente não tenho palavras para elas, se chegar a publica-las em livro por favor avise-me

____________//___________________

Cristiano S. Siqueira

Téc. Informática, WebMaster, WebDesign.

E-Mail cristianoserodio@gmail.com

AnimeNight - Animes e Eventos

Paraiso das Lojas - Lojas e Comércios em um só site

Eva Alves ... disse...

Achei maravilhosa a postagem tmb me arrisco a escrever . n sei se sai tão tão bom quando esses mas como disse me ''arrisco''

Luís Alberto Freire disse...

Parabéns, essa poesia está d+ assim como as outras. Muito bom mesmo. Entra no meu blog, ele ainda está em fase inicial, mas porfavor entra lá!
letrasyborroes.blogspot.com

Arte e Poesia disse...

As inseguranças e contradições do amor que nos propiciam tantas angústias , mas também inspiração para belos versos.
Adorei.

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada e gostei. Muito legal e interessante. Apareça por lá. Abraços.

Vozes ao Vazio disse...

muito bem,,,,,,,,
esse post... me fez pensar em mim mesmo,,
gostei
parabéns

sandrafofinha disse...

na vida tudo vai mudando à medida que o tempo passa e muitas das vezes isso é muito bom,pois a cada dia vamos aprendendo mais e mais e mais. diz tudo o que te convem dizer e espera pelo momento certo para encarares as coisas. beijinhos e bom fim-de-semana para ti.

Anônimo disse...

Nice blog and beautiful poetry is written. Thanks for sharing.
Test Questions

Um brasileiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vending Machine services Canada disse...

CAN Vending Solutions puts tremendous emphasis on customer service as we put our customers first. At CAN Vending, we understand that our success will come from the satisfaction of our customers and their staff/members. At CAN Vending, we will make recommendations to our customers about the best drinks and snacks.