Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sábado, 20 de setembro de 2008

Divina surreal



por Fernando

O céu é negro;
As rosas também;
Não existe ar;
O vácuo comprime minhas feridas.

Preso neste mundo;
Em meu mundo;
Ventos, trevas,
Ondas e trovões
Todos em comunhão.

Quase sem fôlego,
Como o maratonista após o final de seu percurso,
Eu me ajoelho.
De onde tiraria forças para estar de pé?

Meio que sem esperança,
Afinal, esperar pelo que?,
A vontade é usar o último suspiro para pronunciar: "Eu desisto!"

Mas não tenho a oportunidade;
Algo acontece antes;
Aparece alguém;
Coisa que eu não esperava.

Rosto lindo,
De anjo.
Ata minhas feridas
E acaricia com suas palmas macias,
O meu rosto antes abatido.

Beleza surreal;
Andar de princesa;
Me põe de pé.

Seus longos cabelos,
Encaracolados e macios,
Servem-me de casaco.
Anulam os efeitos de um vento frio.

O teu sorriso,
Que poder inescrutável!
Ilumina todo horizonte;
Dissipa as trevas.

Posso comparar a sua autoridade
Com a da lua;
Que onda ousaria erguer-se
Sem sua autorização?

Onde ela vai
O esplendor lhe acompanha;
Nuvens carregadas se afastam
Para não haver cargas entre elas e a Terra.

O céu não é mais negro,
Nem após o pôr-do-sol;
A lua e as estrelas
Estendem um manto iluminado.

As rosas são ou vermelhas,
Ou da cor que quiserem ser;
Suas pétalas cheias de orvalho
Fazem sumir todo o mal causado por espinhos.

3 comentários:

Jée disse...

adoreii.. ele fez um igual paa min... Ti adoluu 'Feeh' continuee seimplii assim...♥

Unknown disse...

Olha só..Um poeta escondido por trás desse garoto simpático e extrovertido..Muito legal..

Anônimo disse...

Apesar de meu diminuto conhecimento dessa arte ,que como vc gosto, mas, com ângulos diferentes ,tenho que adimitir que vc tem um grande talento.Minha opinião que como vc sabe, as vezes é ate mesmo ignorante por não reconhecer a sensibilidade de tal forma de se expressar ,me faço mudar de pensamento momentaneamente e concordar com você.