Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

sábado, 20 de setembro de 2008

Mensagem

Sejam bem vindos todos os conhecedores do poder da escrita. Por muito e muito tempo a escrita vem interpretado os pensamentos dos homens e mostrado um novo mundo para os que são seus amantes.

Desde já queremos deixar claro que todos de nossa equipe não mediremos esforços para apresentar aos leitores os melhores textos, seja de nossa autoria ou uma grande obra admirada por todos nós.

Em nossa equipe temos alguns dos maiores amantes da cultura manifestada pela escrita. Eu, responsável pela manutenção do blog e autor deste texto de boas vindas e agradecimentos, conto com a participação de meu irmão José Luiz com suas poesias mostradoras de um novo mundo. Conto também com a participação de meu outro irmão Luiz Felipe, com trechos de seus livros preferidos (é dedusível que meu irmão seja mais admirador da leitura do que da escrita). E me ajuda também as músicas de meu terceiro irmão João Luiz. Tenho também vários amigos que peço desde já não relutarem em me mandar qualquer texto. Consegui a permissão de meu professor Jean narciso para mostrar a todos os que estiverem passando por esse blog as maravilhosas poesias de suas duas obras: "A lupa e a sensibilidade" e "75 ossos para um esqueleto poético". E recentemente conto também com as magníficas poesias de minha amiga Lilian Daiane.Desde já agradeço a todos.

3 comentários:

Jean Narciso Bispo Moura disse...

Olá, Luis Fernando,


Gostei do texto, ele tem beleza e foge do prosaico, você dá um grande indício de que tem o poder da escrita.

Abraço,
Jean Narciso

Jean Narciso Bispo Moura disse...

Olá, Luis Fernando,

Mais um nova dica de leitura.
www.poetajean.zip.net

Abraço,
Jean Narciso

Unknown disse...

você é maniaco por poesia,pelo menos voce nao fica por ai usando drogas.
visitem esse cara pois ele é meu irmao e ele é muito famoso nos Estados Unidos e no Japão.