Páginas

Pesquise e encontre o que é de seu interesse neste blog

domingo, 9 de novembro de 2008

Desculpas antecipadas




me desculpe quando eu não puder
estar com você
não será motivo qualquer
te prometo,é sem querer.

talvez eu não esteja mais aqui
junto á você
agora você me sorri,
mas vai chorar,sem merecer.

eu não tenho culpa nenhuma
pela vida ser assim
pois creio que pessoa alguma
escape deste fim.

não sofra antes do tempo
não chore sem motivos
guarde estes tristes momentos
quando eu não mais estar contigo.

só te peço uma coisa
por favor,atenda meu pedido:
aproveite o máximo
quando estiver comigo.

pois logo não estarei aqui
não quero que sofra antecipadamente
por favor,você pode sorrir?
mesmo que falsamente?

quando olho nos teus olhos agora
sinto uma imensa dor por dentro
pois sei que não demora
para haver teu sofrimento.

então,me desculpe,por favor
por não poder estar quando sofrer,
talvez a tua maior dor.
me desculpe ter que morrer.

Nenhum comentário: